Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 09 de novembro

Ronda Policial Vale do Taquari - 09 de novembro

Na manhã de ontem, o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) prendeu o proprietário de uma oficina de Lajeado, acusado de participar de quadrilha que realizava roubos de veículos sob encomenda, e que foi desmantelada na manhã de ontem, na Região Metropolitana. 

Um motociclista ficou ferido em acidente ocorrido ontem, na BR-386, em Triunfo. Alexandre Loureiro dos Reis (22), colidiu na traseira de um caminhão caçamba. 

Um empresário estrelense e sua namorada morreram em acidente de trânsito ocorrido  ontem, na BR-386, em Fazenda Vilanova. Com o choque entre automóvel e carreta da Perdigão, morreram os ocupantes do Audi A3, o empresário estrelense Marciano Barth (42), e Luana Ramos de Mello (29), moradora do Vale dos Sinos. 

O pedestre Josiel da Silva Machado (24), foi agredido durante tentativa de assalto segunda-feira no Centro de Lajeado. 

Um pedestre foi assaltado e agredido por um motorista, em Lajeado. Denílson Geraldo Brita (21), teve roubados R$ 80 em dinheiro e um celular. 

O adolescente Giovane Alexandro Gomes da Silva (15), morador do bairro Santo Antônio, foi assaltado segunda-feira no Centro de Lajeado. 

Acidente de trânsito na BR-386 deixou duas pessoas feridas segunda-feira, em Lajeado. João Luís Nunes da Silva (47), de Olarias, trafegava com uma moto Titan quando atropelou a pedestre Nair Nogueira (70). Ambos sofreram ferimentos e foram conduzidos ao Hospital Bruno Born. 

A Brigada Militar prendeu cinco pessoas em flagrante ontem por desacato, desobediência, resistência e ameaça, em confusão ocorrida no bairro Jardim do Cedro, em Lajeado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário