Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 08 de novembro

Ronda Policial Vale do Taquari - 08 de novembro
Lilian Reichert, de Arroio do Meio, teve arrombado o Celta, placas IRY-0339, e Rejane Camini Pellicioli, de Bento Gonçalves, do Idea, placas IRR-4958. Os dois automóveis estavam no estacionamento do Supermercado Imec no Centro. 

No trevo de acesso à Arvorezinha um Caminhão conduzido por Iloi Trentin , de 54 anos , de Ilopolis se envolveu em um acidente com uma Caminhonete da Ervateira Valério. O condutor Ivan de Oliveira 24 anos, funcionário da Empresa morreu no local. Iloi Trentin 54 de Ilopolis condutor do Caminhão, nada sofreu. 

Ontem foi recolhido ao Presídio de Lajeado, homem (25), de Cruzeiro do Sul, depois de ser flagrado pelas câmaras de vigilância furtando combustivel, em um posto de gasolina no bairro Americano, em Lajeado. 

Henrique José Morais, 18 anos, acidentou-se na tarde de domingo com um Fusca, em uma estrada geral no interior de Cruzeiro do Sul e sofreu lesões na cabeça. 

Uma operação do Grupo Ambiental da Brigada Militar de Estrela flagrou, sábado, sete pessoas que pescavam irregularmente no Rio Taquari, no trecho entre Cruzeiro do Sul e Mariante. Foram apreendidos 250 metros de rede, cinco tarrafas, dois espinhéis e cinco boias, além de 31,5 quilos de peixes - que foram incinerados. 

Um apenado do regime semiaberto do Presídio de Lajeado (27), foi vítima de tentativa de homicídio no anoitecer de domingo, quando estava se dirigindo ao presídio. 

A Polícia Civil de Venâncio Aires investiga um arrombamento a Relojoaria Schedler, no Centro. Os ladrões quebraram a vitrine com uma pedrada e foram furtados os relógios em exposição. 

Três homens encapuzados e armados realizaram um assalto à residência de Pedro Henrique Luzzi de 44 anos em Muçum. Os acusados roubaram R$ 600,00 , Talão de Cheques , um Celular e um Ford Focus placas IXQ 6666 de Bento Gonçalves. O veiculo foi encontrado. 

Um estabelecimento comercial foi arrombado durante o fim de semana no bairro Americano, em Lajeado, sendo furtados cerca de R$ 90 mil. A Polícia Civil investiga o caso. 

Josiani Patrícia da Luz constatou o arrombamento do Corsa, placas IFT-3384, que estava estacionado no Florestal. Foram levados um aparelho de som, sete Cds e um pendrive. 

Em Teutônia a Brigada Militar capturou um foragido (33),que estava na carona de um automóvel abordado no acesso a Linha Harmonia. Ele cumpre pena por homicídio. 

O Presídio de Lajeado registrou, na manhã de ontem, a segunda fuga de apenado do regime fechado em uma semana. O apenado cumpria pena de 25 anos e sete meses por homicídio e assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário