Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 04 de novembro

Ronda Policial Vale do Taquari - 04 de novembro

Um elemento foi preso e um adolescente apreendido por tráfico de drogas ontem, em Lajeado. O adolescente já tem antecedentes por furtos e assalto. O elemento de maior tem antecedentes por furtos, e deve ser recolhido ao Presídio Estadual. 

Agentes do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar apreenderam ontem 80 canos de ferro que teriam sido furtados do depósito do Departamento de Trânsito de Lajeado. Empresário (47), proprietário da metalúrgica, foi preso em flagrante por receptação e acabou recolhido ao Presídio de Lajeado. Os dois funcionários do Departamento de Trânsito foram ouvidos e liberados. Eles irão responder por peculato.

Um homem ficou ferido após acidente de trabalho ocorrido ontem, em uma obra no Centro de Lajeado. Vanduir Gutjahr (30), morador de Colinas, foi atingido na cabeça e nas costas por tábuas que caíram na construção de um prédio. 

Seis metros de um corrimão de alumínio foram furtados em Lajeado. De acordo com Carina Bohrer da Rosa (35), o furto do material, deve ter ocorrido no feriado de Finados.

O caminhoneiro de Linha Novo Paraíso, em Estrela, Protásio Matias Petter (43), registrou na Delegacia de Polícia de Estrela o furto de R$ 500,00 em dinheiro e um talão de cheques, ocorrido dia 31 de outubro, no município catarinense de Maracajá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário