Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 03 de novembro

Ronda Policial Vale do Taquari - 03 de novembro

Foi presa ontem, em Cruzeiro do Sul por tentativa de homicídio, mulher  (23). Ao saber que o seu veículo seria guinchado, a mulher, grávida de dois meses, teria começado a jogar gasolina no Ômega e posteriormente em um patrulheiro. Ela alegou ter sido agredida por este policial, e teria usado um isqueiro para tentar colocar fogo no veículo e no agente. A gestante foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

Um acidente ocorrido ontem, no Km 377 da BR-386, no trevo para Paverama, resultou em três mortes. Uma Toyota Hilux,  colidiu de frente em um Fiat Prêmio, de Porto Alegre. Com o choque, morreram o motorista do Prêmio Irineu Wasen (60), natural de Salvador do Sul, as ocupantes Carmelita Maria Ely (78), natural de Lajeado, e sua filha Eunice Teresinha Ely (58), natural de Montenegro. O condutor da Hilux, Félix Bordignon (52), e o ocupante Reinaldo Heck (70), foram encaminhados ao Instituto Vida, em Taquari e liberados em seguida.

A Brigada Militar de Bom Retiro do Sul prendeu em flagrante ontem, Homem (25). O indivíduo estaria alterado, invadindo duas casas de vizinhos, tendo em mãos uma faca, uma tesoura e um pedaço de ferro. A BM foi chamada e o acusado resistiu, tentando agredir um policial. Após ser algemado e colocado na viatura, Charles teria quebrado parte do interior do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário