Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 02 de novembro

Ronda Policial Vale do Taquari - 02 de novembro

Um homem morreu em acidente de trabalho em São Valentim do Sul. Sérgio Luís Sderse (61) teria sido atingido por uma árvore e morreu no local do acidente.

Ontem pela noite três homens assaltaram uma residência no bairro Alto da Bronze em Estrela e após render o proprietário roubaram 4 computadores dinheiro  jóias.

Um casal de Lajeado morreu em acidente de trânsito ocorrido ontem no interior de São Paulo. Michel Alexsandro Schuster (22) motorista, e sua companheira Sirlei Inês Nunes (42) morreram no acidente. A filha do casal (2) não corre risco de morrer.

Foi furtada uma TV tela plana de 24 polegadas da loja Quero-Quero, localizada no Centro de Venâncio Aires. O criminoso invadiu o local, furtou o televisor e fugiu, não sendo localizado.

Ânderson Bock (18), natural de Lajeado, mas residente em Carlos Barbosa, perdeu o controle da direção da moto, colidiu em uma placa de sinalização e morreu no local do acidente.

Um homem de 27 anos, que estava em atitudes suspeitas, foi detido em Farroupilha, após tentar agredir policiais militares ao se recusar a passar por revista. Ele assinou termo circunstanciado e responderá ao crime de desacato em liberdade.

No bairro Boa União em Estrela um jovem armado assaltou uma Loja de roupas e calçados. O acusado roubou cerca de 4 mil reais do caixa e de 4 clientes roubou jóias , anéis e objetos de valor.

A PRE de Encantado flagrou um homem de Roca Sales dirigindo após ingerir bebida alcoólica . O acusado foi encaminhado a delegacia de policia para registro.

Uma motosserra e um cortador de grama foram furtados de dentro de um galpão em Lajeado. Os suspeitos fugiram a pé, e não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário