Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 01 de novembro

Ronda Policial Vale do Taquari - 01 de novembro 

Um apenado do Presídio de Encantado fugiu por cerca de 3km até ser recapturado na tarde de ontem. Após registro na Delegacia de Polícia, foi recolhido ao presídio. 

A Polícia Civil de Brochier e Barros Cassal prendeu uma mulher acusada de ser coautora de crime de abuso sexual praticado pelo companheiro contra seus próprios filhos. Ela é acusada de ser coautora do crime, por ser permissiva com o abuso.

Peças de alumínio, entre crucifixos e molduras de fotos foram levadas de um cemitério de Venâncio Aires. A Polícia Civil investiga o caso.

Registrado o furto de um aparelho telefônico que estava instalado em um orelhão na BR-386, em Fazenda Vilanova.

Arrombado domingo em Lajeado o automóvel Monza pertencente a Ivo Roque Bonassi (53), de Boqueirão do Leão. Foram levados documentos e um cheque de R$ 23.700.

Localizada ontem a camionete Hummer, preta, placas LVC-9322, de Canoas. A camionete foi localizada pela Brigada Militar em meio a um matagal na Linha Santa Rita, em Estrela, totalmente queimado.

Uma pessoa ficou ferida ao sofrer queda de escada ontem no bairro Cristo Rei, em Estrela quando trabalhava na manutenção de um telhado. João Mathias Horn (49) recebeu atendimento no Hospital Estrela.

Na madrugada de ontem, um homem (23) foi preso após ser flagrado vendendo drogas em Lajeado, sendo recolhido ao presídio na cidade. 

Homem (22), foi preso domingo após invadir a Importadora ABC, localizada no Km 347 da BR-386, em Lajeado, sendo recolhido ao Presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário