Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Plantão de Notícias Vale do Taquari - 04 de novembro

Plantão de Notícias Vale do Taquari - 04 de novembro

Três pessoas da mesma família, vítimas de acidente na BR-386, em Paverama, foram sepultadas, mas um deles em outro cemitério por ser de outra religião. O evangélico luterano Irineu Wasen (60) teve de ser enterrado em Teutônia. Eunice Teresinha Ely (58), e a sogra Carmelita Maria Ely (78) foram sepultadas em Poço das Antas. Conforme o padre responsável pela paróquia e pelo cemitério católico, Irineu era evangélico e, portanto, não poderia ser enterrado junto com a esposa no Cemitério Católico de Poço das Antas.

Um automóvel foi roubado ontem, em Anta Gorda. A BM não forneceu a placa do veículo. Os meliantes teriam dito à vítima que seu automóvel seria devolvido.

A Brigada Militar de Venâncio Aires deteve ontem, um jovem de 19 anos com 29 gramas de maconha. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, e responderá em liberdade por tráfico de drogas.

Um acidente envolvendo duas motonetas ocorrido ontem, na BR-386, em Lajeado, deixou os motociclistas com ferimentos. As vítimas sofreram lesões leves, sendo encaminhadas ao Hospital Bruno Born, onde foram medicadas e liberadas.

Uma casa e um veículo foram alvos de incêndio criminoso nesta madrugada, em Venâncio Aires. Próximo ao local havia pedaços de varas com estopas, usados para atear fogo no carro e na casa. A residência não teve maiores danos. O Fiat Pálio que estava na garagem, teve grandes danos.

Na quinta-feira, a Polícia Rodoviária Federal de Lajeado e a Receita Federal apreenderam mercadorias contrabandeadas do Paraguai em três veículos, na BR-386, em Marques de Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário