Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

COLUNA DO LUCA – 14.11.11 - Jornal Informativo do Vale - Lajeado

Renato e Dirceu.JPG
Renato e Dirceu
Paulo Scheeren -.JPG
Paulo Floriano Scheeren

COLUNA DO LUCA – 14.11.11

Luiz Carlos Freitag 
  
Secretário da Agricultura de Estrela, Paulo Scheeren (foto) usou a Tribuna na Câmara de Estrela. Entre as informações, disse que são feitas 25 Feiras do Peixe Vivo por ano, chegando a venda a 20 toneladas. Disse que tem sete produtores com Agro Indústrias nas Feiras Livres e nenhum produto vem da CEASA. “Nossos produtores suprem a demanda de Estrela”, afirmou.

Cooperativa Languiru lançou sua nova linha de produtos lácteos. Na foto, o presidente Dirceu Bayer e o vice Renato Kreimeier. “Estamos com um novo conceito para a marca, mudamos a Mimi para Languiru. O objetivo é solidificar o nome Languiru. E agora o consumidor poderá encontrar os produtos, independente de onde esteja,pois está sendo feito um enfoque especial para todo o estado, principalmente para o litoral, aproveitando a temporada de praias que está por iniciar.

De hoje em diante, a população de Estrela poderá contar com “casa nova”, para a agência do Bradesco. Abre as portas o novo local, no prédio construído onde era o Edifício Sippmann. O Bradesco agora é ao lado da Prefeitura, na esquina das ruas 13 de Maio com a Julio de Castilhos. Local bem mais amplo e com mais comodidade par os clientes.

Vereador Marco Wermann (PT) foi enfático: “Se não iniciar no próximo ano a obra do túnel sob a BR 386, ligando a Rua Coronel Brito do Bairro dos Estados à João Lino Braun da Boa União, vamos trancar a rodovia”. Ele afirmou que encabeçará o movimento, exigindo a presença do Ministro: “Ele nos garantiu a obra”, afirmou. Dica para o Gilberto Fensterseifer (PP) que quer trancar a RS 129, se o DAER não der jeito a ponte de ferro entre os bairros Boa União e São José. Realmente, há pouco, os índios também trancaram a BR 386...

FRASE DA SEMANA: “Quem espalha folhetos anônimos, quem não mostra a cara, é covarde.” (Joel Mallmann, Vereador do PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário