Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari em 25 de Agosto

Ronda Policial Vale do Taquari em 25 de Agosto

Um motociclista ficou ferido em acidente na BR-386, em Fontoura Xavier. O condutor da moto, Jéferson de Miranda Feil (20), não percebeu a chegada do caminhão de Maravilha-SC, conduzido por Tiago Spessatto (23). O motociclista Jéferson foi socorrido com ao Hospital Frei Clemente.

Agentes da (DIREP) da Receita Federal apreenderam em Encantado, cerca de R$ 10 mil em mercadorias provenientes do Paraguai. Foi abordada uma Fiat Strada, com placas de Teutônia. O motorista e a passageira foram liberados, mas responderão pelo crime de descaminho.

A Polícia Rodoviária Estadual de Encantado prendeu por tentativa de suborno o caminhoneiro uruguaio Diego Martin Laborda Olivera (24), morador de Chuí-RS. Após ser encaminhado à Delegacia de Polícia de Lajeado, foi recolhido ao Presídio de Encantado. O veículo foi recolhido ao depósito.

Elementos invadiram a residência de Teresinha Lúcia Chiella (54), na Av. Benjamin Constant, no Centro de Lajeado. Foram furtados dois celulares e uma bolsa com documentos.

Um acidente tirou a vida do caminhoneiro Éder Silva de Souza (29), morador de Taquari. Ele trafegava com um caminhão carregado com brita pela BR-386 em Montenegro, ele teria tombado o caminhão sobre a pista.

Registrado na Delegacia de Polícia de Lajeado o furto de cabos telefônicos da Empresa RM Telecom. Os cabos estavam às margens da RSC-453, no Bairro Moinhos, em Lajeado.

Furtado em Lajeado o Gol, prata, de Ricardo José Schneider na Rua João Abott, nas proximidades do Parque Professor Theobaldo Dick. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário