Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari em 26 de Agosto

Ronda Policial Vale do Taquari em 26 de Agosto

Um vendedor de cigarros foi vítima de roubo no interior de Venâncio Aires. Ele estava fazendo entregas em uma caminhonete Fiorino, com placas de Caxias do Sul quando foi abordado por uma quadrilha que anunciou o assalto.

Um homem de 46 anos, morador de Ilópolis, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Encantado na tarde de ontem, após desacatar agentes da Polícia Rodoviária Estadual.

O morador de Estrela Ademir Saling teve seu automóvel furtado ontem, em Estrela. Ele deixou o veículo Gol verde, ano 2001, placa AJN-5107, estacionado na Rua Geraldo Pereira, nas proximidades do Hospital Estrela.

Ontem, uma saída de pista de um automóvel Nissan Sentra resultou em danos de grande monta na RS-130, próximo à entrada do Morro Gaúcho. O motorista, que saiu ileso do acidente, perdeu o controle em função da pista molhada, colidindo em um barranco. 

O morador de Fazenda Vilanova Roque José da Costa (47) foi assaltado na noite de quarta-feira, no Centro do município. A vítima teve arrancada uma corrente de ouro de seu pescoço.

O Corpo de Bombeiros de Encantado atendeu ontem, a um incêndio em um caminhão, ocorrido no Km 90 da RS-129, em Muçum. O caminhão-trator Scania, placas IDV-2039, de Lajeado, conduzido por Ademir Pedro da Luz.

O morador do bairro Americano Vagner Augusto Bald (24) registrou na Delegacia de Polícia de Lajeado, o furto de objetos de seu veículo, situação ocorrida na madrugada de quarta-feira.

A Polícia Federal de Santa Cruz do Sul prendeu no fim da tarde de ontem um elemento acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O acusado foi recolhido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Dois elementos, armados e encapuzados, assaltaram uma boate Gabanas às margens da RS-129, em Encantado. A dupla invadiu o estabelecimento e efetuou três disparos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário