Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

A Canção do Imigrante Alemão



"Sou descendente de imigrantes alemães e tenho orgulho por isso. A herança cultural e as tradições que foram passadas de geração em geração enriqueceram minha vida de maneiras incontáveis.

A culinária, a música, a língua e os valores que permeiam a cultura alemã são parte integrante da minha identidade. A resiliência e a determinação dos meus antepassados em buscar novas oportunidades em terras distantes servem como inspiração para mim.

Honro a história da minha família e mantenho viva a chama da herança alemã em meu coração, celebrando as conquistas e superações que moldaram quem eu sou. Sou grato pela jornada dos meus antepassados, e carrego comigo o legado de sua coragem e perseverança."

Airton Engster dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário