Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 28 de abril de 2023

RSData - 20 Anos de atuação para soluções na Gestão de Segurança e Saúde do Trabalho




















































RSDATA Este mês de Abril de 2023 representa um marco histórico para a RSData. São 20 anos de atuação pautados no trabalho, e busca contínua por inovação e melhorias na entrega das melhores soluções em tecnologia para Gestão de Segurança e Saúde do Trabalho. 

A empresa que iniciou suas atividades com apenas um programador e dois estagiários em 2003, trouxe a cada ano inovações para atender o mercado, sempre na vanguarda, seja trazendo ampliação dos módulos de atendimento, desde a base em Saúde e Segurança do Trabalho, passando pelo setor financeiro, implementando em 2004 com central de custos, contas a pagar e a receber, compensação e Caixa.

Enfim, os produtos RSData sempre evoluíram para atender as demandas crescentes e desafiadoras de um mercado sempre muito dinâmico, e em 2011 já migramos a linguagem do sistema para permitir uma plataforma 100% online, possibilitando expandir ainda mais nossa presença no território brasileiro. 

Ratificando a importância da RSData na sua área de atuação no cenário Nacional, em 2014 o nosso Diretor-Fundador, Rogério Luiz Balbinot ingressou nos Grupos de Trabalho que lideraram a implementação do eSocial. Seguindo em sua rotina de constantes inovações a RSData trouxe em 2015 os Módulos de EPI e ficha eletrônica com assinatura biométrica; Plataforma Saas. 

Em 2017 lançamos a plataforma online de Eleição de Cipa. No mesmo ano nosso Diretor-fundador passou a coordenar o Grupo de SST das Empresas-Piloto do eSocial. Em 2018, lançamos o módulo BI, o GED, Assinatura Digital e o SEC. Em 2021, veio a implantação do eSocial. Em 2022, mais inovações, como a assinatura por biometria e a criação do Clube RSData, um espaço exclusivo onde nossos clientes tem conteúdos especiais, atendimento personalizado, entre muitos outros benefícios.

Fotos: Airton Engster dos Santos
Texto: Joilson Marcelo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário