Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Posse da Associação dos Moradores do Bairro Centro (Amor Centro) de Estrela-RS
















Na terça-feira (07.08.2019) ocorreu a posse da Associação dos Moradores do Bairro Centro (Amor Centro), em cerimônia realizada na Sociedade Ginástica (Soges).

Ao cargo de presidente foi reconduzido, Hélio Musskopf; vice-presidente: Sidnei Wolmuth; secretário: Lélia Barth; 2º secretário: Angela Engelmann; tesoureiro: Sérgio Bruxel; 2º tesoureiro: Adroaldo Nunes.

Conselho Fiscal: Rene Sulzbach, Alaides Vier e Ieda Maria Weizenmann. Suplentes: Antônio Cledi Veloso, Carlos Zanela e Deomira Caboim.

Segundo Hélio Musskopf, a razão de existir da Amor Centro é buscar melhorias para os moradores. Uma rua coberta é uma das metas estabelecidas.

Agradeceu as parcerias com a Prefeitura de Estrela, Câmara de Vereadores, imprensa, Cacis, Uame e Soges.

Afirmou que a entidade identificou alguns problemas: trânsito e estacionamento, tocos de árvores nas calçadas e problemas em meio-fio. Duas sinaleiras são necessárias na Rua Coronel Müssnich com a Rua Coronel Brito, e outra com a Rua Bruno Schwertner.

A Associação de Moradores quer utilizar os terrenos baldios para estacionamento de veículos no Centro. Hoje foco de lixo, poderiam ter uma utilidade. A entidade já conversou com alguns proprietários que concordaram com a medida.

Duas ações foram destacas durante a solenidade: Campanha do Agasalho realizada em julho deste ano e o recolhimento de lixo nos terrenos baldios, na área do Centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário