Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sábado, 25 de maio de 2019

Teutônia completou 38 anos de emancipação político-administrativa apresentando projeto de tratamento de esgoto
































No dia 24 de maio de 2019 Teutônia completou 38 anos de emancipação político-administrativa.

E é nesta data que a Prefeitura de Teutônia, juntamente com a Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru, apresentou o projeto de tratamento de esgoto do município, elaborado de forma conjunta e que contempla toda a cidade.

A apresentação do projeto, considerado inédito na região, ocorreu junto ao Almoço Empresarial da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) Teutônia.


O evento aconteceu no Salão Social da Associação Pró-Desenvolvimento, no Bairro Languiru.

Na pauta a importância do tratamento de esgoto para a saúde pública, detalhes do projeto (redes de coleta e estação de tratamento), volume de investimentos e execução das obras.

O evento contou com a participação do prefeito de Teutônia, Jonatan Brönstrup; presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Ronaldo Nogueira; secretário municipal interino de Planejamento e Mobilidade Urbana, Clemir Tavares de Jesus; diretor de geração da Certel Energia e presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica Taquari-Antas, Júlio Salecker; presidente e vice-presidente da APDL, Gerson Redecker e Rudimar Landmeier, respectivamente; e diretor da TSA Tecnologia Saneamento Ambiental, Vilmar Viegas, Elmar Schneider e Ricardo Wagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário