Um homem acusado de acusado de estrangular, estuprar, matar e esconder o corpo de uma menina de seis anos, em Santa Maria, foi condenado a 31 anos e seis meses de prisão (sendo 20 por homicídio, 10 por estupro e 1 ano e seis meses por ocultação de cadáver), em julgamento que durou mais de oito horas, nesta quinta-feira. O crime, que teve muita repercussão na cidade, ocorreu em novembro de 2012. O réu não poderá recorrer da decisão em liberdade e segue preso na Penitenciária Estadual de Santa Maria.
A Polícia Civil (PC) prendeu, nesta quinta-feira, um cobrador de ônibus de Alvorada, na região Metropolitana. De acordo com o delegado Rafael Pereira, titular da 3ª Delegacia de Investigações do Denarc, uma denúncia anônima apontou o profissional como traficante. Após investigação, o fato foi comprovado e hoje os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão. Na casa do detido, também em Alvorada, os policiais recolheram 94 porções de cocaína e dinheiro. A Polícia ainda tenta apurar se o homemdetido vendia a droga nos ônibus.
Um adolescente de 16 anos foi morto, na noite desta quarta-feira, na rua Belize, bairro Restinga, na zona Sul de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar (BM), a vítima, identificada como Bryan da Rosa Moraes, foi atingida em meio a um tiroteio. Não há registro de alguém mais tenha se ferido. A autoria dos disparos também ainda não se esclareceu e, por enquanto, ninguém foi preso. O local ficou isolado para o trabalho da perícia. O caso fica agora sob responsabilidade da 4ª Delegacia de Homicídios da Capital.
Uma colisão transversal envolvendo um caminhão e uma moto matou o condutor do segundo veículo e deixou o carona em estado grave, no fim da tarde desta quinta-feira, na BR 290, na região Carbonífera. O acidente ocorreu no km 183 da rodovia, em Minas do Leão. A vítima não teve o nome divulgado pela Polícia Rodoviária Federal. O caminhoneiro fugiu do local. Até o início da noite, o veículo de carga não havia sido identificado. Em estado grave, o carona da moto foi levado para o Hospital de Butiá e transferido, em seguida, para o HPS de Porto Alegre.
Policiais da Delegacia de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) revelaram nesta terça-feira terem detido ontem, na zona Leste de Porto Alegre, uma mulher de 34 anos, suspeita de estuprar uma menina de seis anos. A mulher era babá da vítima, em Viamão, na região Metropolitana. A avó da criança denunciou o caso após perceber as marcas de abuso sexual no corpo da neta. Detida na Lomba do Pinheiro, a mulher preferiu se manter em silêncio. Ela cumpre prisão provisória na Penitenciária Feminina Madre Pelletier desde essa segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário