Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Plantão Policial RS - 29 de maio de 2015



O Tribunal do Júri realizado nesta quinta-feira em Santana do Livramento, na Fronteira, condenou a 22 anos e 4 meses de cadeia em regime fechado o pecuarista Leonildo Pires Fogaça. Ele é acusado de matar, em janeiro de 2012, seu vizinho, o técnico em fruticultura Alexandre Thomaz Maia, de 33 anos, com um tiro no peito. O assassinato ocorreu na região do Rincão Bonito, interior do município. 

Duas pessoas foram encontradas mortas dentro de um carro carbonizado, na noite desta quinta-feira na BR 386, perto do acesso a Canoas, Região Metropolitana. Um Honda Fit foi incendiado com as vítimas amarradas no banco de trás do veículo, abandonado no acostamento.

A Brigada Militar prendeu um suspeito e apreendeu grande quantidade de maconha na tarde desta quinta-feira em Canoas, Região Metropolitana. Um homem foi flagrado carregando um total de 428 quilos da droga em um carro na rua Marechal Rondon, bairro Niterói.

A Polícia Civil fechou um desmanche de carros de luxo na avenida Sertório, zona Norte de Porto Alegre, na tarde desta quinta-feira. Uma BMW 328, avaliada em mais de R$ 100 mil, foi localizada no local. O esquema funcionava em uma autopeças e nos fundos de uma mecânica, onde estava o brete. O desmanche era monitorado por um sistema de câmeras, integrado com a loja, e onde também foram localizados diversos bloqueadores de sinal de carro. 

Uma adolescente de 13 anos, que não teve a identidade divulgada, foi atropelada por um caminhão bi-trem no km 249 da BR 293, em Dom Pedrito, na noite desta quinta-feira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 19h, na área urbana da cidade, próximo ao trevo da Universidade da Região da Campanha (Urcamp). A vítima chegou a ser socorrida pelo motorista, mas não resistiu aos ferimentos.

Um menino de 9 anos morreu na manhã desta quarta-feira quando recebia os primeiros socorros no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, no Planalto Médio. Vitor Mateus Saldanha da Silva caiu de uma motocicleta na rua Gustavo Barroso esquina com a Arizona, na Vila Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário