Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Ronda Policial Vale do Taquari - 7 de outubro de 2014


No fim da madrugada dessa terça-feira, permaneciam internadas no Hospital Estrela três pessoas feridas no acidente com eletricidade que resultou na morte de três homens, no fim da manhã de domingo (05), em Estrela. A tragédia aconteceu no Mercado e Açougue Rocha, situado às margens da RSC-453, a Rota do Sol, na altura da entrada do Loteamento Popular 3, no Bairro Pinheiros.

Em Candelária, no Vale do Rio Pardo, morreu o soldado que atuava no Corpo de Bombeiros de Lajeado, Cristian Overbeck Cortes (25). Ele sofreu queda de moto na RSC-287. A Polícia Civil de São Sepé, na Região Central do Rio Grande do Sul, investiga a morte de uma criança que cinco meses no município. Na manhã desta segunda-feira (6), a criança deu entrada no Hospital Santo Antônio já morta e com ferimentos pelo corpo. 

O bebê foi levado para o hospital pela própria mãe no fim da manhã. O médico que atendeu a criança diz que ela já chegou morta e com marcas que podem ser de agressões e resolveu chamar a polícia.

Um motociclista ainda não identificado morreu em um acidente na VRS 865 entre Picada Café e Presidente Lucena, no Vale do Sinos. A colisão envolveu a moto e uma caminhonete. O Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Bom Princípio atendeu a ocorrência.

Morreu o caroneiro de uma motocicleta que foi vítima de acidente na BR-386, em Tabaí, próximo ao trevo de acesso a Paverama. Homem (35) era morador de Encruzilhada do Sul. O condutor da moto sofreu lesões em uma das mãos.

Após o registro de furto na empresa Lajetel, de Lajeado, um homem foi preso em flagrante acusado do crime. Ele foi encontrado próximo ao campo do São José, na rua Borges de Medeiros, e tentou se desfazer de um tablet. Teria furtado ainda três chips de celular.

A ocupante de um automóvel Fusca morreu após o veículo capotar em um arroio, em Linha Arroio Grande, no interior de Venâncio Aires. Mulher (53) era uma das cinco pessoas que estavam no veículo

Um assaltante morreu baleado em um confronto com a Brigada Militar, e um segundo foi preso, com auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois que a dupla assaltou uma agência dos Correios, no início da tarde desta segunda-feira, em Coronel Barros, nas Missões. Os criminosos chegaram ao local de moto e foram surpreendidos pela corporação, acionada por uma testemunha do crime.

Homem (20), morador do interior de Barros Cassal, foi morto com cinco facadas no peito. Seu corpo foi encontrado na praça do Centro de Barros Cassal.

Eleitor de Agudo, município com menos de 17 mil habitantes na Região Central do Rio Grande do Sul, um agricultor de 50 anos protagonizou uma cena inusitada na eleição de domingo (5). Ao chegar a uma seção em um ginásio no distrito de Porto Alves, o homem ficou nu. O motivo: protestar contra a corrupção. O episódio foi testemunhado pela presidente da mesa, Igiane Hübner, 42 anos, que relatou ter ficado "apavorada e chocada" com a cena. "Pedimos para ele colocar roupas e assim deixamos ele votar. 

Em Lajeado, o foragido do Presídio Estadual de Lajeado, mais conhecido como Marquinho, foi executado com três tiros no bairro Santo Antônio. Esse foi o 30º assassinato no município em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário