4º Open Martial Arts Rede Black Belt Academias vai reunir atletas de 11 municípios gaúchos e três cidades dos estados de SC e PR em disputas de Taekwondo e Muaythai Tradicional
Taekwondo WTF e Muaythai Tradicional são as duas modalidades que vão envolver cerca de 60 atletas no 4º Open Martial Arts Rede Black Belt Academias. O evento ocorre nesse domingo, dia 28 de julho, no GinásioMunicipal Professor Nelson Francisco Brancher, o Claudião de Lajeado. Com início às 10h, a competição ocorre até as 18h, envolvendo atletas dos cinco aos 50 anos.
A competição reúne alunos da Rede Black Belt Academias, que são oriundos dos municípios de Lajeado, Encantado, Serafina Corrêa, Paraí, Casca, Cruz Alta, Santa Maria, Muçum, Estrela, Santa Clara e Fazenda Vilanova, além de atletas dos estados de Santa Catarina e Paraná. Os competidores buscam as melhores colocações nas categorias infantil, juvenil e adulto, divididos por peso e idade.
Conforme o professor da academia sede, localizada em Lajeado, José Cortes, o evento trata-se de uma competição interna. “Com o campeonato, conseguimos selecionar os melhores atletas e formar a equipe que vai representar a academia em eventos oficiais”, explica Cortes, que é faixa preta em Taekwondo WTF, faixa preta em Tukkong Moo Sool (defesa pessoal, militar e civil), Prajied vermelho e prata em Muaythai Tradicional Aitma e faixa preta em Hangumdo (espada samurai).
Participa do evento o mestre Carlos Santos, da sede nacional da Academia, localizada em Foz do Iguaçu. As inscrições estão abertas até sexta-feira, dia 26. O valor do ingresso é de R$ 5,00.
Ritieli Krindges
Nenhum comentário:
Postar um comentário