Em uma ação ousada e que não despertou desconfiança do público, dois bandidos mantiveram a agência dos Correios de Candelária, no Vale do Rio Pardo, fechada entre o meio-dia e as 14h30min desta terça-feira.
Foram levados o dinheiro do cofre e as CPUs dos computadores. Três funcionários foram mantidos reféns durante toda a ação.
Os bandidos chegaram à agência por volta das 12h anunciando o assalto. Trancaram a porta da agência e colocaram um cartaz avisando que o local ficaria fechado nesta terça.
O gerente da agência e dois funcionários ficaram sob a mira das armas dos bandidos durante todo o tempo. De acordo com a Brigada Militar, os ladrões esperaram a abertura automática do cofre, em torno das 14h, para efetuar o assalto. Também foram levados os computadores para eliminar o registro das câmeras de segurança.
Na saída, por volta das 14h30min, os ladrões deixaram a agência sem chamar a atenção das pessoas que aguardavam a reabertura. Testemunhas apenas apontaram quem eles saíram calmamente em um Gol preto.
A quantia levada não foi informada e os funcionários não ficaram feridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário