Acidente com morte em Montenegro interrompe totalmente o trânsito na BR-386 por nove horas
Um acidente com morte na rodovia que liga Tabaí a Canoas (BR-386), em Montenegro, no Vale do Caí, interrompeu o trânsito no local por nove horas. O choque entre uma carreta e um carro aconteceu por volta das 21h, mas o trânsito na rodovia só começou a ser liberado por volta das 6h.
A situação só foi totalmente normalizada por volta das 7h20min. Houve congestionamento nos dois sentidos da via, mas a PRF não soube informar a extensão da fila.
A vítima do acidente foi identificada como Paulo Ricardo Muniz, 51 anos. Conforme a PRF, o Renault Clio dirigido por Muniz ia no sentido Interior-Capital quando invadiu a pista contrária e bateu de frente em uma carreta. O local é duplicado, mas não há divisória entre as duas pistas.
O motivo da interrupção no trânsito, ainda de acordo com a PRF, foi a dificuldade para remover a carreta envolvida na colisão.
Quero dizer que a vítima, Paulo Ricardo Muniz, foi o maior professor de História que já existiu e sua vida foi interrompida por causa dessas estradas infelizes que continuarão a tirar mais vidas caso uma sinalização decente não seja providenciada já!
ResponderExcluir