Equipe do Vale do Taquari segue sendo a única a levantar a taça do torneio
No domingo, dia 1º de abril, o ginásio do Colégio Martin Luther foi palco por 12 horas da quinta edição do torneio Aberto de Estrela.
A competição abriu o calendário de atividades do voleibol Gaúcho e teve cerca de 150 atletas divididas em dez equipes participantes, entre elas: Feevale de Novo Hamburgo, Vôlei Futuro de Santa Maria, Clube Brilhante de Pelotas, Vôlei Sensacional de Lajeado, UFRGS, Sogipa e Grêmio Náutico União de Porto Alegre e ainda, a Seleção Gaúcha Juvenil.
Na fase classificatória, o time comandado por Juca Klein venceu quatro jogos, e na final, ganhou das grandes rivais no cenário estadual, o Grêmio Náutico União de Porto Alegre.
Todas as partidas foram vencidas por 2x0.
Na decisão as parciais foram de 25x20 e 25x19.
Além do troféu de primeiro lugar da Avates e a segunda colocação para a equipe da capital, o time Vôlei Futuro de Santa Maria ficou com o terceiro lugar.
Torneio início infanto-juvenil
No sábado, dia 31, a Avates participou e conquistou o primeiro torneio do ano organizado pela Federação Gaúcha de Voleibol.
Na competição, oito equipes, todas se preparando para o campeonato estadual da categoria.
As equipe Languiru/CML/Avates/Pref. Estrela acumulou quatro vitórias, nas três partidas da fase classificatória, resultados de: 2x1 na Sogipa e 2x0 sobre Sinodal e o time de Veranópolis.
Já na final, 2x0 contra Kolosh da cidade de Nova Petrópolis.
O próximo desafio da equipe será dia 15 de abril na Copa Avates/Smel.
Ainda no primeiro semestre a Avates disputa a Copa Rio Grande do Sul, o Festival Internacional cidade de Estrela e o Torneio Internacional de Villa Ocampo, na Argentina.
As atletas que integram a equipe Languiru/CML/Avates/Pref. Estrela que conquistou o Torneio início: Dani, Figen, Téfi, Renata, Liti, Tainá, Waynna, Suélen, Alexia, Bine, Xú, Liciê, Bárbara e Gabi.
Crédito: Marcus Staudt
Nenhum comentário:
Postar um comentário