Airton Engster dos Santos

sábado, 5 de maio de 2018

Projeto socioambiental da Launer Química entrega doação


Denise Hentges (Colaboradora da Launer Química), Clécio Paulo Franz (Diretor Financeiro APAE), Marinês H. Hauenstein (Coordenadora Pedagógica APAE), Alessandra Wagner Schmitt (Coordenadora Técnica APAE) e Antônio Roberto O. Matter (Colaborador da Launer Química)

A Launer Química mantém o projeto “Launer Recicla - reciclar para fazer o bem”, uma ação que promove a coleta das embalagens da empresa e envia para reciclagem.

As embalagens plásticas coletadas pela Launer e seus parceiros, após seleção, são enviadas para reciclagem. Os recursos financeiros gerados com a venda do material reciclável são destinados para instituições e entidades filantrópicas. O projeto além da ação social, busca a preservação do meio ambiente e disseminar a importante cultura educacional da promoção à reciclagem.

A entrega do dinheiro conseguido nesta etapa da ação foi destinada para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Estrela/RS, que atende cerca de 135 alunos com diversas atividades.

Fonte/créditos: José Ivan Maia
Assessoria de Imprensa Launer Química

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo projeto habitacional do município de Estrela terá 126 unidades

Conselho de Habitação visita obras no Loteamento Nova Morada III Novo projeto habitacional do município de Estrela terá 126 unidad...