Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sábado, 5 de maio de 2018

La Salle Estrela-RS - Facebook e Instagram para Pequenos Negócios


La Salle Estrela-RS - Facebook e Instagram para Pequenos Negócios

Aprenda a gerenciar as páginas de sua empresa e criar estratégias para impulsionar o seu negócio

A Extensão da Faculdade La Salle oferece nos dias 29 e 30 de maio os cursos Facebook para Negócios e Instagram para Negócios. A instrutora é a jornalista e especialista em mídias sociais, Bárbara Bottoni.

Cada aula tem três horas de duração e serão ministradas no laboratório de informática da La Salle. Na ocasião, os alunos aprenderão como gerenciar páginas da própria empresa no Facebook e Instagram usando estratégias que impulsionem o negócio na plataforma. Participantes receberão certificado de curso.

Quem é a instrutora

Bárbara Bottoni é social media e assessora de imprensa. Proprietária da Attuale Comunicação, ministra aulas da área de mídias sociais na Pipocando Marketing de Lajeado e da Faculdade La Salle Estrela. Tem experiência de seis anos em veículo de comunicação.

Saiba mais
Quando: 29 de maio, 19h às 22h (Facebook) e 30 de maio, 19h às 22h (Instagram)
Tempo: três horas cada
Quanto: R$ 100 (cada) ou 2X de R$ 50 (cada)
Vagas: limitadas

Inscrições 
As inscrições para os Cursos de Extensão da Faculdade La Salle podem ser realizadas no site da instituição (lasalle.edu.br/faculdade/estrela na aba Ensino/Extensão) ou direto na Secretaria da instituição, na rua Tiradentes, 401, no Centro de Estrela. Telefone para contato: 51 3720 2732 ou 51 9 8608-4872 (WhatsApp)

Foto divulgação
Bárbara Bottoni

Carine Krüger
Jornalista/ Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário