Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Professora Regiane Mallmann no Redação Studio - Semana Municipal da Água em Estrela


Professora Regiane Mallmann no Redação Studio - Semana Municipal da Água em Estrela

Foi aberta na segunda-feira (02/10) a Semana Interamericana, Estadual e Municipal da Água,desenvolvida pela Secretaria do Meio Ambiente e Saneamento Básico de Estrela através Sala Verde Manoel Ribeiro Pontes Filho. 

Alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Arnaldo José Diel (AJD), da Linha Lenz, realizaram visita à Sala Verde.

A professora Regiane Mallmann disse que a programação da Secretaria do Meio Ambiente e Saneamento Básico de Estrela segue com eventos diários até sábado (7/10), durante o Educação na Praça, marcado para a Praça Menna Barreto.

Na quarta-feira (4), ocorreu atividade na escadaria do Rio Taquari para os agentes mirins de Educação Ambiental da Emef Pedro Jorge Schmidt. 

Hoje dia 5 (quinta-feira) as ações ocorrem no Parque da Lagoa, às 9h, e vão envolver os agentes mirins de Educação Ambiental da Emef Odilo Afonso Thomé.

A Semana Municipal da Água se encerra no dia 7 (sábado), quando haverá o recolhimento de lâmpadas usadas na Praça Menna Barreto, das 8h às 12h. Serão recebidas até cinco unidades por pessoa. A ação faz parte do projeto Logística Reversa, implantado pelo município de Estrela em junho deste ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário