Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 6 de novembro de 2012

World Study promove, juntamente com o Cultural de Lajeado, uma palestra sobre o programa Férias Inteligentes


Intercâmbio é tema de palestra gratuita no Cultural de Lajeado

A World Study promove, juntamente com o Cultural de Lajeado, uma palestra sobre o programa “Férias Inteligentes” que tem como destinos Londres e Malta. Durante o encontro, que acontece no dia 19 de novembro, às 19horas, serão dadas informações e dicas para realizar intercâmbio para esses locais.
Londres é uma cidade encantadora marcada pela diversidade cultural e pelas diversas atrações como Big Ben, Palácio de Buckingham, a roda gigante London Eye, sendo um dos destinos mais procurados por intercambistas de todo o mundo.

Já a ilha de Malta possui planaltos repletos de vilas e áreas rurais com uma paisagem de tirar o fôlego. A cidade possui um modo de vida com um ritmo próprio, oferecendo uma temporada de ópera, festival de verão ao ar livre e festas tradicionais.

No dia 19 a World Study realizada palestra apresentando o programa “Férias Inteligentes emLondres” que tem início em julho de 2013 e duração de três semanas. Durante o programa, os alunos ficarão hospedados Homestay, com direito a café da manhã, e inclui translado ida e volta, aulas de inglês, ingresso para o Madame Tussauds e London Eye, além de ter o acompanhamento de professor.

Logo após, será apresentado o programa “Férias Inteligentes em Malta” para pessoas com mais de 50 anos. Esse programa que tem início em julho de 2013 e duração de duas semanas, inclui curso de inglês, acomodação com café da manhã, material didático e traslado ida e volta.

É intercâmbio para todas as idades. Interessou? Então confirme presença pelo telefone (51) 3714-3329 ou pelo e-mail cultural@culturalrs.com.br

Dados da palestra 

O quê: Palestra sobre Londres e Malta 

Quando: 19 de novembro – segunda-feira 

Horário: 19 horas 

Onde: Cultural Idiomas (Av. Benjamin Constant, 872 – 1º andar) 

Quanto: gratuito 

Conheça a World Study 


Há 20 anos a World Study, organização brasileira de Educação Intercultural, oferece serviços e programas no exterior que antecipam as tendências da educação intercultural. Por isso, um dos maiores compromissos da World Study com a sociedade brasileira é continuar sempre sendo vanguardista nos projetos e nas realizações, quebrar os paradigmas do setor e assim continuar fazendo a história da Educação Intercultural acontecer. A empresa conta com franqueados e filiais em SP, GO, SC, PR, RJ, DF, AM, PE, RS, MG e ES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário