Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Expovale 2012 - Comitiva divulga Feira na capital


A agenda teve como objetivo divulgar o principal evento de lazer e negócios da região.

Integrantes da comissão organizadora da XVIII Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale 2012), acompanhados da rainha Kellin Ludwig e das princesas Letícia Birck e Jéssica Junqueira, visitaram ontem (terça-feira), veículos de comunicação de Porto Alegre. 

A agenda teve como objetivo divulgar o principal evento de lazer e negócios da região. Convites para a abertura da multifeira, que ocorre às 18h de sexta-feira, foram distribuídos a jornalistas e executivos das empresas visitadas. A Expovale se estende até o dia 18 de novembro. 

Na sede da RBS TV, no Morro Santa Teresa, o grupo – composto também pelo presidente da Expovale 2012, José Zagonel; pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), Ronaldo Zarpelon; e pelo presidente da Expovale 2014, Reni Nunes Machado – foi recepcionado por Matheus Carvalho, gerente executivo da RBS TV dos Vales; por Antônio Donadio, diretor comercial da RBS TV; e por Joel Goulart Júnior, gerente comercial da RBS TV dos Vales. A comitiva conheceu as instalações da empresa e conversou com jornalistas, apresentadores e profissionais. 


Comitiva foi recepcionada por executivos, por Jayme Sirotsky e Eduardo Melzer (ao centro, com as soberanas) - Crédito: Emilio Rotta

Carvalho destacou a organização do evento e das entidades que trabalham para dar força à Expovale. “Todos atuam para fazer a feira ser um sucesso, desde jovens empresários – como os integrantes da JCI (Câmara Júnior), até empresários mais experientes, que trabalham de forma voluntária na organização. O Vale do Taquari é um exemplo em conquistas coletivas”, destacou. 

Logo depois, soberanas e comissão foram recepcionadas na sede da corporação, instalada na Avenida Érico Veríssimo. No local, acompanhado do gerente comercial do interior da Zero Hora, Mauro Mabilde, o grupo visitou as redações do Diário Gaúcho, da Zero Hora e da Rádio Gaúcha. Durante o almoço, a comitiva estendeu o convite para a participação na Expovale 2012 ao presidente emérito do Grupo RBS, Jayme Sirotsky e ao presidente executivo do Grupo RBS, Eduardo Melzer. 



Lasier Martins conversou com comitiva e falou sobre expectativa de palestras na Expovale 2012 - Crédito: Emilio Rotta

O grupo ainda visitou as redações do jornal Correio do Povo e Jornal Cidades, do Jornal do Comércio. 

A Expovale, que será realizada no Parque do Imigrante, é uma promoção da Acil e da prefeitura de Lajeado. Tem patrocínio da Vonpar e Unimed VTRP, e conta com o apoio do Banrisul, Randon, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Corsan e Distribuidora de Produtos de Petróleo Charrua.


Patrono da Feira do Livro de Porto Alegre de 2012, Luiz Coronel também recebeu o convite das soberanas - Crédito: Emilio Rotta

Nenhum comentário:

Postar um comentário