Solenidade de Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em Estrela-RS





 


































































Estrela-RS - 05 de julho de 2017

A Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, através do Quadragésimo Batalhão De Polícia Militar, realizou ontem a Solenidade de Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), da rede escolar do município de Estrela no Ginásio da Escola Estadual de Educação Básica Vidal de Negreiros, na Rua Júlio de Castilhos nº 1204, Bairro Cristo Rei. O evento tem apoio do Rotary Club de Estrela.

Participaram da solenidade autoridades civis e militares. O secretário da Educação Marcelo Mallmann representou a Prefeitura de Estrela.

As escolas participantes foram: Emef Leo Joas, Escola Estadual de Moinhos, Escola Estadual de Eduacação Básica Vidal de Negreiros, Emef Ruth Markus, Escola Estadual 20 de Maio e Colégio Martin Luther.

A melhor redação de cada escola foi premiada com Kit escolar. Os alunos que se destacaram durante o curso receberam medalhas. A melhor redação, entre todas, premiada com uma bicicleta foi da aluna Sofia Ilda Biberg do Vidal de Negreiros. Todos os alunos receberam certificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário