Airton Engster dos Santos

quarta-feira, 1 de março de 2017

Rafael Mallmann reúne diretoria da Amvat para definir ações


Mallmann reúne diretoria da Amvat para definir ações

Um dos projetos da atual gestão é a realização de consórcios para qualificar o trabalho e reduzir custos das prefeituras 

Presidente da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat), o prefeito de Estrela, Rafael Mallmann coordenou, na tarde desta quinta-feira (23.02), reunião da diretoria da entidade. O encontro foi realizado no gabinete do prefeito Marcelo Caumo, de Lajeado, oportunidade em que foram discutidas as ações da Amvat para este ano. Uma delas, definida pela diretoria, é a realização palestra sobre a Lei de Parcerias Voluntárias, para prefeitos e servidores dos municípios. 

A diretoria aprovou também a contratação de consultoria para verificar, junto às prefeituras, situações e áreas que podem ser trabalhadas de forma consorciada. Esta é uma das metas do presidente Rafael Mallmann, que defende a realização de consórcios como forma de qualificar as ações e reduzir os custos para as prefeituras. A possibilidade de criação de uma Central de Projetos junto à associação, a partir da adesão dos municípios, foi outra proposta que foi acolhida pelos prefeitos e será levada para discussão numa das próximas assembleias gerais. 

Participaram do encontro os prefeitos Marcelo Caumo (1º vice-presidente); Lourival Seixas (2º vice-presidente); Jonatan Brönstrup (2º secretário) e Celso Kaplan (1º tesoureiro). Outros assuntos tratados na reunião foram o calendário e dinâmica das assembleias e temas a serem abordados nesses encontros, sendo sugeridos, entre outros, a respeito das Parcerias Público Privadas. 

Texto: Paulo Ricardo Schneider

Foto: Diretoria Amvat_reunião em 23.02.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento do Livro do Escritor Ricardo Wagner em Estrela..."Um Novo Projeto de Vida"...Veja compacto em vídeo...

Lançamento do Livro do Escritor Ricardo Wagner em Estrela..."Um Novo Projeto de Vida"...Veja compacto em vídeo...