Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 1 de março de 2017

Paverama-RS - Baile das Luluzinhas celebrará o Dia Internacional da Mulher


Baile das Luluzinhas celebrará o Dia Internacional da Mulher

O 15º Baile das Luluzinhas está marcado para o dia 11 de março, às 19h, no Centro Cultural Evangélico, no centro de Paverama.

O Baile das Luluzinhas está na sua 15ª edição. O evento exclusivo ao público e diversão feminina, é realizado no mês de março, justamente para celebrar a data. Este é o maior evento de “comemoração” do mês da mulher, que ocorre no município de Paverama.

“Todas as mulheres sintam-se convidadas, o importante é a presença, com ou sem fantasia. A questão é sim se divertir, mas tem o bem social que neste ano é um pouco diferente dos outros anos” concluiu a Primeira-dama do município de Paverama.

Diferente das últimas edições, neste ano o ingresso é a doação de leite e produtos de limpeza, que serão entregues ao Hospital Ouro Branco de Teutônia. Quem quiser, também pode fazer uma doação espontânea em dinheiro, que com o valor arrecadado serão comprados mais produtos.

O 15º Baile das Luluzinhas está marcado para o dia 11 de março, às 19h, no Centro Cultural Evangélico, no centro de Paverama. Como de costume o evento é a fantasia, com tema livre, o início está previsto para as 19 horas, com idade mínima de 12 anos.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.
Prefeitura Municipal de Paverama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário