Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 1 de março de 2017

Costaneira levará especificadores para Budapeste


Costaneira levará especificadores para Budapeste

No dia 17 de janeiro, a Costaneira realizou coquetel de encerramento da campanha Conquiste Budapeste. O evento ocorreu nas dependências da loja Premium, em Porto Alegre.

A campanha teve início em agosto de 2016, e foi destinada aos profissionais parceiros da empresa. Como premiação, a Costaneira levará os vencedores para Budapeste, com visita técnica pela cidade. Além desta, os parceiros que obtiveram a segunda melhor pontuação de cada filial viajarão para ExpoRevestir em São Paulo.

Na data, também foi apresentada a atual campanha da Costaneira, intitulada Conquiste Singapura. A nova promoção teve início no mês de fevereiro, e propõe levar os profissionais parceiros que mais pontuarem a Singapura, para visitação a feira ArchXpo, e também, a Casa Cor Minas Gerais, com entradas para a feira. Além das viagens, serão sorteados demais prêmios no decorrer da campanha.

Sobre a Costaneira

A Costaneira é especializada em materiais de acabamentos finos e decoração. Possui um modelo diferenciado de loja, que entrega aos seus clientes e parceiros não só os melhores produtos, mas qualidade, conforto, sofisticação, requinte, exclusividade e principalmente, a realização de sonhos. A Costaneira possui lojas nas cidades de Lajeado, Santa Cruz do Sul, Novo Hamburgo, Santa Maria, Porto Alegre, Caxias do Sul, Passo Fundo, Bento Gonçalves e Canoas

Legenda: Parte do grupo de vencedores da Campanha Conquiste Budapeste

Francieli Daldon Malan

Nenhum comentário:

Postar um comentário