Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 7 de maio de 2013

Curso promove capacitação de servidores públicos e agentes sociais em Lajeado


Vilsinho deseja um bom aproveitamento da oportunidade oferecida aos servidores públicos e agentes sociais
Kelly Raquel Scheid

Iniciou-se ontem pela manhã (6), no auditório da secretaria de Educação de Lajeado, o curso de Elaboração de Projetos Sociais e Siconv (Sistema de Convênios do Governo Federal). O objetivo é capacitar servidores públicos e agentes sociais da região na elaboração de projetos sociais que integrarão este sistema. O curso é uma das oportunidades oferecidas pelo Programa Qualificação de Gestores Públicos e Agentes Sociais para 2014 e sua carga horária é de 40h, sendo que ocorre de forma integral até sexta-feira (10).
Em função da Copa do Mundo, este programa, desenvolvido pela Rede Escola de Governo do Estado, através da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) e da Universidade Feevale, vem desde dezembro de 2011 aprimorando a gestão do Estado e promovendo as cidades, produtos, ideias, negócios e o incremento do patrimônio social e cultural.
Presente na abertura do curso, o vice-prefeito, Vilsinho Jacques, desejou aos servidores e agentes presentes que aproveitassem a oportunidade. É por meio da capacitação oferecida através desses projetos que o atendimento à sociedade tende a melhorar, assim como os serviços prestados.

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de Lajeado

Nenhum comentário:

Postar um comentário