Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 10 de abril de 2012

Espetáculo Paixão de Cristo – Messias da Paz emociona centenas de pessoas em Lajeado



A Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), promoveu na última quinta-feira (05), o evento Paixão de Cristo – Messias da Paz. Muitas vezes contada, a clássica história da vida de Jesus até sua morte e ressurreição recebeu impecável produção e levou o público às lágrimas. Nem o tempo na iminência de chuva, nem o ar frio da noite afastaram as pessoas do espetáculo de luz, som e fé.
Sebastião Carlos dos Santos, Tatiana Raquel Bornholdt e Cauana Raissa Meireles vieram prestigiar o espetáculo. “Gostamos muito da encenação”, disse Santos. A família de Rafael de Souza também estava presente. “É uma ápoca bonita, em que as crianças aprendem muito também”, destacou Souza, acompanhado da esposa Camila Moura e da filha Rafaela Silva.
O público pode assistir cerca de 120 atores de Lajeado e região. A encenação contou com três grupos teatrais do município: Tribo de Arte Dramática, do Bairro Centro, Vira Arte, do Bairro Conservas, e Brotos de Teatro, do Bairro Jardim do Cedro. O evento teve o apoio do Grupo Independente, Jornal O Informativo do Vale, Wemaco Materiais de Construção e Gráfica GT.

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de Lajeado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário