Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 10 de abril de 2012

Cartório Eleitoral atenderá em Fazenda Viulanova


Cartório Eleitoral de Estrela volta a atender nesta quarta-feira em Fazenda VilanovaVilanovenses que ainda quiserem transferir o seu título de eleitor para o município, confeccionar o documento ou fazer alterações terão a última oportunidade de fazer os mesmos em Fazenda Vilanova, sem a necessidade de se deslocar até o Cartório Eleitoral de Estrela.
Nesta quarta-feira, dia 11, das 13h30min às 18h, o Cartório estará atendendo no município, no saguão da Prefeitura, para efetuar o serviço, que é gratuito. O documento será emitido no momento do atendimento.
Interessados em confeccionar o título novo ou transferir de um município para outro deverão comparecer ao local de atendimento munido dos seguintes documentos: documento de identificação (RG, Carteira de Trabalho ou certidão de nascimento), CPF (se tiver) e comprovante de residência, além do título para quem for transferir. Para as demais alterações (troca de nome ou de seção), basta o título e o documento de identificação.
O prazo final para qualquer alteração no título eleitoral para as próximas eleições é o dia 9 de maio. Depois das duas datas de atendimento no município, eventuais alterações só poderão ser feitas no Cartório, que, a partir do começo de maio, atenderá também nos finais de semana, em regime de plantão.

TEXTO: Édson Luís Schaeffer


Nenhum comentário:

Postar um comentário