Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 10 de abril de 2012

Bom Retiro do Sul encerra o “Março Mulher”


Bom público prestigia o enceramento do Março Mulher no município.

Após quase um mês de atividades, a Prefeitura Municipal de Bom Retiro do Sul, em parceria com Coordenadoria da Mulher, Emater/Ascar e da Escola Municipal Anita Ferreira de Moraes, encerrou na última sexta-feira, 30 de março, as ações referentes ao “Março Mulher”. A atividade de encerramento aconteceu no CTG Querência da Amizade, com o jantar “Poderosas Mulheres”. 
A comunidade bom-retirense lotou o CTG para presenciar as diversas atrações proporcionadas pela organização. O evento teve sua abertura oficial com o pronunciamento do Prefeito Celso Pazuch, exaltando a importância e o poder das mulheres na sociedade. Depois foi a vez da Coordenadora da Mulher do município, Simone Gorgem, e da Chefe de Gabinete, Muriel Portella, darem seu pronunciamento, elas agradeceram a presença de todos e parabenizaram as mulheres presentes. Após a janta, as pessoas presentes participaram de sorteios de brindes, puderam conferir um lindo desfile de modas, proporcionada pelos patrocinadores, e o show da Nice Porto e Banda Espia Só, encerrando a programação do mês da mulher no município. 
A programação do “Março Mulher” começou no dia 8 de março, dia da mulher, e desde então veio trazendo atrações para marcar o mês da mulher no município, foram palestras, shows e até uma caminhada para homenagear as mulheres. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário