Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 17 de novembro

Ronda Policial Vale do Taquari - 17 de novembro

Foi sepultada ontem em Taquari, Ana Carina de Souza (37), morta por atropelamento na noite de terça-feira na cidade de Triunfo. 

Em Arroio do Meio, ontem morreu vitima de atropelamento Carlos Roberto Fritsch 34 anos, popularmente conhecido por PASTEL. 

Na tarde de ontem o POE de Lajeado encaminhou para DP, homem (19), acusado de tráfico de drogas. Foi levado para o Presídio de Lajeado. 

O motociclista Rudinei André Bruisman (49), de Arroio do Meio, teve a moto abalroada por outra motocicleta, e sofreu lesões leves ontem. 

Foi detido em Santa Cruz do Sul, estrelense conduzindo um Fiat Uno. Dentro do carro foram encontradas duas caixas com CDs e DVDs piratas. 

Um jovem armado com uma faca, assaltou um entregador de gás no bairro Jardim do Cedro, em Lajeado. Roubou R$ 150 em dinheiro. 

A Polícia Rodoviária Federal de Soledade prendeu um caminhoneiro acusado de embriaguez ao volante na BR-386. O acusado de 36 anos, morador de Carazinho. 

Foi capturado em Lajeado, foragido (21). Ele estava foragido desde dia 09 de novembro. 

Apresentou-se na Brigada Militar de Encantado homem, 30 anos, que era considerado foragido. Foi encaminhado ao Presídio de Encantado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário